Recado / Mensagem

Colegas,

Segue abaixo um lembrete para o projeto Tirando um Som na Garagem.

Observações:

A inscrição é somente até o dia 29/10/10 e pode ser feita pela internet, maiores dúvidas acessar o site
www.tirandoumsomnagaragem.com.br ou ligar no tel. (11) 3825-7589.

Para se inscrever é necessário:

Ter entre 14 e 24 anos, ter interesse em conhecer a área artística e ter disponibilidade para frequentar a atividade nos dias e horários estabelecidos.




sábado, 19 de junho de 2010

Protocolo "Diário" - Monicka

Bem, eu nunca fiz aula de teatro, porem nunca fiz um Protocolo, e que agora graças a Deus mudou o nome para Diário, más vou tentar fazer ad melhor maneira, ou seja, vou fazer o Meu melhor.
Quando entrei aqui pela primeira vez já fui adorando o ambiente, o professor e os colegas que foram se tornando um elo cada vez mais forte e agora somos praticamente uma família, que a cada sábado sabemos um pouquinho mais da vida de cada um.
Mais isso é só para podermos ter cada vez mais vínculos e nos tornarmos mais íntimos tendo assim mais intimidade um com os outros. Só sinto muito por ter somente uma aula na semana, más tudo bem ... O importante é que aprendi e estou aprendendo cada vez mais coisas que estão somando a minha vida.
“Quero aprender a conviver, com todo mundo, apreciando as diferenças e não me amolando com elas.”
Provérbio Chinês
Uma senhora chinesa já idosa, carregava dois vasos grandes, cada um pendurado na ponta de uma madeira que se apoiava em seus ombros. Um dos vasos tinha uma rachadura, e o outro era perfeito e sempre levava todo o seu conteúdo de água.
No fim do longo percurso o vaso defeituoso chegava sempre com metade do seu conteúdo.
E foi assim por longos dois anos, a senhora idosa levava para casa sempre um vaso e meio de água. O vaso perfeito era orgulho, pois cumpria sempre sua obrigação, o vaso defeituoso ao contrário envergonhava-se de sua imperfeição, perdia sempre a metade do seu conteúdo.
Depois de dois anos, reconhecendo seu defeito, durante um trajeto falou com a senhora idosa: Sinto muito que por causa do meu defeito perca metade do meu conteúdo.
A senhora idosa sorriu e disse: Já reparaste nas flores que estão do teu lado? Enquanto do outro lado não? Isto porque eu sempre soube que em ti havia uma rachadura, Então plantei sementes do teu lado e cada dia que fazia este trajeto, tu regavas as sementes.
Por dois anos recolhi estas maravilhosas flores para decorar a nossa mesa. Sem ti e a tua maneira de ser, não seria possível esta beleza para alegrar a nossa casa. Se tu não fosses como és, eu não teria tido aquelas maravilhas na minha casa.
Cada um de nós tem o defeito particular. Mas são as rachaduras e os defeitos que fazem as nossas vidas assim interessantes e gratificantes. Devemos aceitar as pessoas como são, procurando ver nelas aquilo que elas tem de melhor.
Então: Resolvi agradecer a todos os meus amigos defeituosos, inclusive Eu mesma.
Construção Chinesa

Nenhum comentário:

Postar um comentário